quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Bichos de Pelúcia como Brinquedos para Cães

 


 

Bichos de pelúcia podem ser uma ótima companhia para cães de todas as idades . Os filhotes geralmente gostam do aconchego do bichinho amigo e adultos gostam também de carregar e apertar um bicho de pelúcia como se fosse a sua conquista, a sua caça.



Muitos cães se sentem mais reconfortados quando possuem um bicho de pelúcia, principalmente aqueles que sofrem quando ficam sozinhos por algum tempo.





Embora seja uma ótima opção para se ter na caixa de brinquedos do seu cão, alguns cuidados precisam ser tomados na hora de escolher um bicho de pelúcia, visando, principalmente, a segurança do cão.





Os bichos de pelúcia da Planeta Megamix são confeccionados com costuras reforçadas, os olhos, narizes e outros detalhes do bichinho são bordados ou feitos de feltro ou plush. Logo, não há risco do cachorro engolir um pedaço de plástico.




Os bichos de pelúcia deve ter abertura com sistema de velcro (forte aderência) para substituir os apitos (cada bicho vem com 2 apitos –um dentro e um segundo para reposição) ou até mesmo para retirar o apito se o dono achar que não é seguro para o cão.





Uma dica é aproveitar esta abertura para colocar um saquinho feito de tecido (costurado e bem fechado), recheado de arroz cru e aquecido ligeiramente no microondas. Assim o bicho de pelúcia fica quentinho e muito mais aconchegante, principalmente para os filhotes.




Uma etiqueta costurada junto à abertura das costas do bicho, facilita na hora de descolar o velcro e deve ser recolocada para dentro na hora de fechar o brinquedo. A pelúcia é muito macia e o bichinho bem leve para que todos os peludos possam carregar o seu pela casa sem dificuldade.





Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos para cães são verdadeiras ferramentas, vez que facilitam o controle da ansiedade e com as brincadeiras seu cachorro gasta energia e dá vazão aos instintos naturais.




Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável de cães. Desde que ele não engula pedaços dos brinquedos e que cachorro entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa.






Sem dúvida sai muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.



Embora o Petshop Planeta Megamix reuna os melhores brinquedos para cães e que estes sejam especialmente desenvolvidos, confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL.


Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cachorro sem supervisão.





Inspecione todos os dias os brinquedos e descarte os que estiverem roídos ou faltando partes.



SE O SEU CACHORRO DESTRUIR O BRINQUEDO EM POUCOS MINUTOS OU DIAS, ESCOLHA UM TAMANHO MAIOR DO QUE O NORMALMENTE RECOMENDADO.





TAMANHOS e MODELOS:



      - BRINQUEDOS MINI PARA CÃES DE TAMANHO MINI: Próprio para as raças Miniaturas como Malteses, Yorks, Chihuahuas, Pinschers, Lulus da Pomerânia e Poodles Miniatura .


São leves, macios e fofinhos e vêm com apito para tornar o brinquedo ainda mais atraente para os cães (apito pode ser retirado ou substituído facilmente através da abertura nas costas do brinquedo).




Bichos de pelúcia laváveis são os ideais para animais de estimação, cachorros e Gatos.



 



      - BRINQUEDO PARA CÃES DE TAMANHO PEQUENO: Para cães pequenos e filhotes de médio porte, como Shih-Tzu, Lhasa Apso, Pastor de Shetland, Pugs, Poodles Médios, e vira-latinhas , que gostam de carregar coisas na boca, ou que gostam de apertar um bichinho para ouvir seu apito. Possui uma abertura nas costas e dentro do corpo tem uma bolsinha de pelúcia que abriga o apito. A bolsinha também pode ser aberta e fechada com o velcro e pode ser recheada de arroz cru, que aquecido no microondas proporciona um calorzinho aconchegante para o peludo.


Pode ser lavado na máquina de lavar.
Acompanha apito extra para substituição.
Tamanho: de 12 cm a 15 cm de altura.

 


      - BRINQUEDO PARA CÃES DE TAMANHO MÉDIO : Para cães de médio porte,Terriers, e filhotes de grande porte, como Cocker Spaniel, Fox Terrier, Teckel, Border Collie, Westie, e vira-latas médios , que gostam de carregar coisas na boca, ou que gostam de apertar um bichinho para ouvir seu apito. Possui uma abertura nas costas e dentro do corpo tem uma bolsinha de pelúcia que abriga o apito. A bolsinha também pode ser aberta e fechada com o velcro e pode ser recheada de arroz cru, que aquecido no microondas proporciona um calorzinho aconchegante para o peludo.
Pode ser lavado na máquina de lavar.
Acompanha apito extra para substituição.
Tamanho: aprox. 18 cm de altura.


 




 

Todos os modelos possuem uma abertura nas costas e dentro do corpo tem uma bolsinha de pelúcia que abriga o apito. A bolsinha também pode ser aberta e fechada com o velcro e pode ser recheada de arroz cru, que aquecido no microondas proporciona um calorzinho aconchegante para o peludo.
Pode ser lavado na máquina de lavar.
Acompanha apito extra para substituição.
Tamanho: aprox. 24 cm de altura. Pato com 30 cm de comprimento.

Todos os bichos de pelúcia para cães e gatos da Pet shop e Boutique Planeta Megamix são laváveis e podem ser colocados na máquina de lavar.

 


 




Petshop e Pet Boutique Loja Virtual. As melhores marcas do Planeta. Um shopping com os melhores produtos do Planeta você só encontra na Planeta Megamix Visite nossa loja virtual. Compre online e receba em casa. Enviamos para todo Brasil e para Exterior. Pagamento em até 15x pelo uol seguro


quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Petshop e Pet Boutique Loja Virtual w...







Petshop e Pet Boutique Loja Virtual www.planetamegamix.com.br As melhores marcas do Planeta. Um shopping com os melhores produtos do Planeta você só encontra na Planeta Megamix Visite nossa loja virtual. Compre online e receba em casa. Enviamos para todo Brasil e para Exterior. Pagamento em até 15x pelo uol seguro

Alicate para Unhas de Cães











Alicate para Unhas de Cães:


Cães dominantes ou agressivos não gostam de ser manipulados pelos seus donos.
O exercício de cortar suas unhas ajuda a torna-los mais dóceis. Também cães
muito medrosos podem se tornar mais confiantes se você cortar suas unhas com
cuidado e sempre recompensando-os depois.


CUIDADO: Não tente cortar as unhas do seu cachorro se ele for muito agressivo
e você não tiver como controlá-lo adequadamente. Eles podem morder e machucar. O
ideal é começar cortando suas unhas enquanto são filhotes, principalmente se seu
cachorro for de uma raça dominante. Para não correr riscos de sangramento compre
também o Estanca Sangue ou aproveite a promoção comprando
o Alicate de Unhas e o Estanca Sangue juntos.


Para um corte de unhas perfeito
use a imagem abaixo como
orientação:




Cuidados com a Pelagem de seu animal de estimação - Dicas de Sáud








Fluido Desembaraçador de Pêlos Pet Society












Às vezes fica difícil manter os pêlos dos cães em ordem, principalmente se a pelagem é longa e temos pouco tempo para escovar. Pêlos embaraçados e cheios de nós não são só feios, podem causar dor, desconforto, e problemas de saúde para nossos bichos com conseqüências até no comportamento deles.



Manter os pêlos limpos e sem bolos é importante para manter a saúde dos peludos e também a nossa saúde, já que o maior causador de alergias não é o pêlo em si, mas sim os ácaros, as descamações da pele, o acúmulo de sujeira e parasitas que podem ser facilmente controlados com banhos e escovações regulares.




O Fluído Desembaraçador de Pêlos Pet Society auxilia no desembaraço de pêlos e remoção de nós, porque promove um melhor deslizamento das rasqueadeiras, pentes e escovas, facilitando o trabalho de escovação.


Segundo testes do fabricante o uso do Fluido Desembaraçador reduz em até 40% o tempo para desembaraçar o pêlo dos cães, sobrando mais tempo para usarmos brincando com os peludos e causando menos estresse e desconforto para eles, já que o processo de remover nós e bolos de pêlos embaraçados pode ser muito doloroso e traumático, especialmente para filhotes, cachorros velhinhos, ou aqueles que tem a pele mais sensível.



Com o uso do Fluído Desembaraçador os pêlos ficam muito mais macios e brilhosos e fáceis de escovar, até o próximo banho, e porque sua fórmula não contém silicone o pêlo não fica com aparência engordurada e nem perde volume. Seu peludo vai ficar muito fofinho.




Uma outra grande vantagem é nos dias mais frios ou quando o cachorro não pode tomar um banho normal já que o Fluído Desembaraçador pode ser usado como um “banho seco”, pois a escovação ajuda na remoção das sujeirinhas e por ser levemente perfumado deixa o peludo muito cheiroso.




E para deixar você muito mais tranqüilo a respeito da qualidade do produto que está usando no seu amigão, é bom saber que a PetSociety só usa produtos de primeira linha, com as mesmas matérias primas e do mesmo fabricante que abastece a maior companhia cosmética do Brasil. Isso sem falar que a PetSociety tem investido no mercado exportador que é altamente exigente e rigoroso com a qualidade dos produtos, tanto assim que todas as matérias-primas usadas nos produtos Pet Society são aprovados pelo Food & Drug Administration (FDA) dos EUA e portanto muito seguros para a saúde animal.




Use oFluido Desembaraçador com a Rasqueadeira de Aço ou com a Rasqueadeira de Borracha, conforme o pelo do seu cachorro.











- INDICAÇÃO:

O Fluído Desembaraçador pode ser usado como banho seco em filhotes a partir de 4 semanas de vida. O uso do fluído após o banho proporciona um acabamento perfeito com brilho e maleabilidade dos pêlos. Pode ser aplicado de uma a duas vezes por semana, nos intervalos entre os banhos, para escovação à seco de forma a condicionar a pelagem e prevenir a formação de novos nós. Pode também ser usado após o banho, depois de tirar o excesso de água com uma toalha, com o pêlo ainda úmido, para facilitar a escovação e a secagem. Mantém o pêlo mais fácil de ser escovado até o próximo banho.








Apresentação: Frascos de 240ml





Petshop e Pet Boutique Loja Virtual. As melhores marcas do Planeta. Um
shopping com os melhores produtos do Planeta você só encontra na Planeta Megamix
Visite nossa loja virtual. Compre online e receba em casa. Enviamos para todo
Brasil e para Exterior. Pagamento em até 15x pelo uol seguro


braham Lincoln






braham Lincoln



Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.





















































Abraham Lincoln
Abraham Lincoln
Presidente dos EUA
Mandato:16 de Março de 1861 até

15 de Abril de 1865
Vice-presidenteHannibal Hamlin (1861-1865)

Andrew Johnson (1865)
Precedido por:James Buchanan
Sucedido por:Andrew Johnson
Nascimento:12 de Fevereiro de 1809

Condado de Hardin

(agora no condado de LaRue)
Falecimento:15 de Abril de 1865 (56 anos)

Washington D.C.
Primeira-dama:Mary Todd Lincoln
Partido político:Republicano
Profissão:Advogado



[[WP:PPO#{{{projecto}}}|...]]

WP:PPO#{{{projecto}}}




Nota: Se procura o porta-aviões da Marinha Norte-americana, consulte USS Abraham Lincoln (CVN-72)‎.

Abraham Lincoln (Hodgenville, Kentucky, 12 de Fevereiro de 1809Washington, DC, 15 de Abril de 1865) foi o 16º (1861-1865) presidente dos Estados Unidos e o primeiro presidente do Partido Republicano dos Estados Unidos da América.


Nasceu exatamente no mesmo dia de Charles Darwin e morreu exatamente 17 anos e um dia antes dele.


Décimo-sexto presidente dos Estados Unidos
da América, governou de 1861 a 1865. Sua eleição para a presidência dos
Estados Unidos, em 1860, provocou manifestações que levariam à Guerra de Secessão. Soube preservar a unidade do país durante essa guerra civil.


Muitos dos seus discursos e trabalhos escritos constituem um
depoimento clássico sobre os ideais e objetivos democráticos. Lincoln
foi o primeiro presidente eleito pelo Partido Republicano. Após o seu assassinato, sucedeu-lhe no cargo o vice-presidente Andrew Johnson.
O povo norte-americano pouco sabia a respeito de Lincoln quando ele
assumiu a Presidência. Nada em sua experiência passada indicava que
poderia enfrentar com êxito a maior crise da história do país. Lincoln
recebeu menos de 40% da votação popular. Como presidente, foi muitas
vezes negligente e pouco eficiente, cedendo a pressões políticas.


Mas essas falhas têm pouca importância quando comparadas aos seus
grandes méritos. Sua maior qualidade residia na capacidade de
compreender os problemas mais graves. No início da Guerra de Secessão, Lincoln percebeu a necessidade de preservar a unidade política do país.


Outra grande qualidade de Lincoln era a habilidade que possuía para
expressar suas convicções de uma maneira tão clara e vigorosa que
milhões de compatriotas seus acabaram por aderir às mesmas. Além desse
fato, grande parte da sua força provinha de sua vontade férrea. A
Guerra de Secessão tinha de prosseguir até que a unidade política do
país fosse restaurada. Caso não tivesse sido conservada, os EUA
ter-se-iam dividido em duas nações. Lincoln influenciou o curso da
história mundial ao assumir a liderança do Norte durante a Guerra de
Secessão. A vida nos EUA, durante o governo de Lincoln, girou quase que
exclusivamente em torno da Guerra de Secessão. Os pioneiros afluíam às
fronteiras do oeste e as cidades mineiras surgiam de um dia para outro.
O governo concedeu fazendas aos colonos e reservou terras para escolas
que mais tarde tornaram-se universidades estaduais.








Índice


[esconder]





[editar] Primeiros anos


Nasceu numa família de condição humilde, no Condado de Hardin, próximo à cidade de Hodgenville, Kentucky, e exerceu diversos ofícios manuais até que pôde estudar Direito, abrindo seguidamente cartório em Springfield.






A primeira fotografia tirada de Abraham Lincoln. Datada de 1846. Foto de Matthew B. Brady.



Em 1816, sua família mudou-se para o estado de Indiana,
onde Lincoln viveu dos sete aos 21 anos. Seus estudos, segundo suas
próprias palavras, resumiam-se, nessa época, a saber ler, escrever e
fazer as quatro operações. No estado havia escassez de livros e papel,
e a Bíblia era provavelmente o único livro existente em casa de seus
pais. Lincoln estudou-a a fundo, vindo mais tarde a enriquecer seus
discursos e trabalhos escritos com citações bíblicas. Em 1831, Lincoln
mudou-se sozinho para a aldeia de New Salem, no estado de Illinois,
empregando-se como balconista numa loja. Em New Salem, onde viveu quase
seis anos, tornou-se agente postal e mais tarde foi eleito deputado por
Illinois (1834-1840) e membro do Senado (1844-1848).


Durante seu segundo mandato na Assembléia, Lincoln começou a estudar
Direito e completou sua formação, tomou livros emprestados, estudou-os
e, em 1836,
obteve licença para exercer a advocacia. No ano seguinte mudou-se para
a nova capital do Estado, Springfield, onde, juntamente a outros,
constituiu um escritório de advocacia. Em 1842, casou-se com Mary Todd e, dois anos depois, montou um novo escritório em sociedade com William Herndon.
Essa sociedade jamais foi desfeita. A prática da advocacia em Illinois
não era especializada no tempo de Lincoln. Durante seis meses em cada
ano, Lincoln integrava os tribunais itinerantes do estado percorrendo
vários municípios e aceitando os casos que lhe eram apresentados. Sua
atuação como advogado tornou-o conhecido em todo o Illinois. Em 1846, foi eleito para a Câmara de Representantes federal.


De 1847 a 1849, Lincoln atuou no Congresso, onde se tornou impopular por causa da oposição que fez ao presidente James K. Polk, culpando-o pela guerra com o México. Desistiu de tentar a reeleição e voltou a exercer a advocacia. Uma súbita mudança na política nacional em relação à escravidão trouxe Lincoln de volta à política. O Acordo do Missouri proibira, em 1820, a escravidão nos novos territórios situados ao norte da fronteira sul do Missouri. Em 1854, o senador Stephen A. Douglas apresentou uma lei para organizar os territórios de Kansas e Nebraska
que repelia o Acordo do Missouri, estabelecendo que os colonos deveriam
decidir se desejavam ou não a escravidão. Lincoln era contrário a essa
lei. Em 1858, disputando uma vaga ao Senado com Douglas, Lincoln
desafiou-o para uma série de debates em torno da extensão da escravidão
nos territórios livres. Lincoln perdeu as eleições, mas transformou-se
numa figura de destaque nacional, possibilitando assim sua candidatura
à Presidência em 1860, tendo estado essa atuação relacionada, também, com a fundação do Partido Republicano dos Estados Unidos da América em 1854. Em 1860, a assembleia nacional republicana apresentou-o como candidato à presidência da nação.



[editar] O Governo de Lincoln






O rosto do presidente Lincoln esculpido no Monte Rushmore.



A marcha dos acontecimentos acelerou-se no Sul durante os meses que
antecederam a posse de Lincoln na Presidência. Vários líderes do Sul
haviam ameaçado retirar seus estados da Federação caso Lincoln ganhasse
as eleições. Quando ele tomou posse, em março de 1861, sete estados do
Sul haviam-se retirado e mais quatro fizeram o mesmo depois. Esses
estados formaram, então, a Confederação dos Estados da América. Apesar
de ter intentado um esforço extraordinário de conciliação, a sua
escolha eleitoral para aquele cargo provocou a eclosão da Guerra Civil Americana. Em 12 de abril, os confederados bombardeavam o forte Sumter.
Lincoln enfrentou a crise com energia: decretou o bloqueio dos portos
sulistas e aumentou o exército além dos limites impostos pela lei. Após
perderem as primeiras batalhas, os nortistas acabaram por vencer a
guerra, a qual durou quatro anos e deixou um saldo de 600 mil mortos.
Apesar dos insucessos iniciais e da conseqüente impopularidade, Lincoln
jamais se deixou abater. Para ele, os EUA representavam uma experiência
da capacidade de um povo para se governar a si mesmo. Em 22 de Setembro de 1862
publicou a proclamação que concedia a liberdade aos escravos dos
estados confederados. Aos olhos das outras nações, a libertação deu um
novo sentido à guerra e abriu caminho para a abolição da escravatura em
todo o país, em 1865. Em 1864, as vitórias dos nortistas possibilitaram a reeleição de Lincoln, cujo novo mandato teve início no ano seguinte.



[editar] O assassinato



Em 1 de Abril de 1865 terminava a guerra civil. Na noite de 14 de abril de 1865, alguns dias após o término da guerra, Lincoln foi assassinado no Teatro Ford, em Washington, D.C., enquanto assistia a uma peça. O sulista John Wilkes Booth, o assassino, um dos actores mais conhecidos da época, desfechou um tiro na cabeça do presidente, que veio a falecer na manhã do dia seguinte. O actor era um defensor da causa sulista na Guerra de Secessão.
Enquanto ocupou a Presidência, Lincoln foi duramente criticado, mas,
após sua morte, até mesmo seus inimigos elogiaram-lhe a grandeza de
espírito e abnegação. É até hoje uma das figuras históricas mais
admiradas nos EUA. Lincoln foi substituído no cargo pelo
vice-presidente Andrew Johnson.


Muitos dos seus discursos e trabalhos escritos constituem um depoimento clássico sobre os ideais e objetivos democráticos.





[editar] Ligações externas


















Outros projectos Wikimedia também contêm material sobre este artigo:
Citações no Wikiquote
Textos fontes no Wikisource
Imagens e media no Commons











Precedido por

James Buchanan
Presidente dos Estados Unidos da América

18611865
Sucedido por

Andrew Johnson



terça-feira, 4 de novembro de 2008

Obama faz história e conquista a Casa Branca


Comente
Comentários

Por John Whitesides

WASHINGTON (Reuters) - O democrata Barack Obama conquistou a Casa Branca na terça-feira, após uma extraordinária campanha de dois anos, derrotando o republicano John McCain e fazendo história ao se tornar o primeiro negro a ser eleito presidente dos Estados Unidos.

Obama tomará posse como o 44o presidente dos Estados Unidos em 20 de janeiro de 2009, segundo projeções das redes de TV norte-americanas.

Ele terá pela frente enormes desafios, como a crise econômica, a guerra do Iraque e a reforma do sistema público de saúde.

As chances de McCain haviam praticamente desaparecido com a definição em favor de Obama do Estado de Ohio, que em 2004, numa disputa apertada, dera a reeleição ao republicano George W. Bush contra o democrata John Kerry.

Outro golpe fatal para McCain foi a perda da Virgínia, que desde 1964 não votava num democrata.

Obama, senador por Illinois, comanda uma goleada eleitoral democrata, que também ampliou a maioria do partido na Câmara e no Senado, numa demonstração de repúdio do eleitorado aos oito anos do governo republicano de Bush.

A vitória de Barack Hussein Obama, 47 anos, filho de um negro do Quênia com uma branca do Kansas, é um marco na história dos EUA, 45 anos após o auge do movimento dos direitos civis, liderado pelo pastor Martin Luther King.

Numa campanha dominada até o final por notícias ruins na economia, a liderança de Obama e suas propostas sobre como lidar com a crise desequilibraram a disputa a seu favor. As pesquisas de boca-de-urna mostraram que a economia era a principal questão da campanha para 60 por cento dos eleitores.

Dezenas de milhares de simpatizantes de Obama estão reunidos no Grant Park, em Chicago, para uma festa noturna. Enquanto esperam uma aparição do presidente eleito, os seguidores dele aplaudem fervorosamente cada resultado positivo que é exibido no telão.

McCain, 72 anos, senador pelo Arizona e ex-prisioneiro de guerra no Vietnã, pretendia se tornar a pessoa mais velha a assumir a presidência dos EUA. Sarah Palin, sua companheira de chapa, poderia se tornar a primeira mulher vice-presidente.

PageRank